Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Seu Mundo Pokémon é Aqui !
 
Pokémon Blast NewsInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hey, pessoal! :3

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Pikachuzinha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 23
Localização : Na minha pokébola

Hey, pessoal! :3 Empty
MensagemAssunto: Hey, pessoal! :3   Hey, pessoal! :3 EmptySeg Jun 10, 2013 1:01 am

Olá, pessoal. :3 Sou a ~Pikachuzinha, membra do fórum da Pokémon Mythology, prazer em conhecê-los. Como grande parceiros da PM que vocês são, resolvi criar uma conta aqui. Espero ser bem recebida pelo pessoal. O estilo do fórum daqui é semelhante aos outros que visito, então, acho que me acostumarei fácil. Mas bom, agora, falando de mim. Well, gosto de Pokémon desde os oito aninhos; comecei assistindo pela Rede TV, e hoje acompanho o anime pelos sites da Internet, como o Anitube e o Animeq. O mangá, para ser sincera, nunca li, mas procurarei dar uma lida nele qualquer dia. Quanto aos jogos, posso dizer que já joguei todos que chegaram depois do Fire Red. Os mais antigos como RBY e GSC nunca joguei, por questão dos gráficos e dos inúmeros bugs que eles têm. Sou meio medrosa se tratando de creepypastas, tanto que quase não dormi quando joguei Escape From Lavender Town. Aconselho aos medrosos como eu não jogarem, porque é um jogo realmente estranho e amedrontador. Espero que gostem de mim, tentarei ser ativa aqui como sou na PM. Até mais, see you next time! :3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey, pessoal! :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum P.B.N. :: PBN Principal :: Bem Vindo - Se Apresente!-
Ir para: