Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Seu Mundo Pokémon é Aqui !
 
Pokémon Blast NewsInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon: Crônicas de Cristal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Everton Rasputin

Everton Rasputin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30

Pokémon: Crônicas de Cristal Empty
MensagemAssunto: Pokémon: Crônicas de Cristal   Pokémon: Crônicas de Cristal EmptySáb Nov 10, 2012 4:13 pm

Essa é a minha primeira fanfic. Leiam, deixem sua opinião, e digam em que ela precisa melhorar. Tenho dois capítulos prontos e um começado.

EDIT: Os Protagonistas
Pokémon: Crônicas de Cristal 53055364 Pokémon: Crônicas de Cristal Pkotone Pokémon: Crônicas de Cristal Prival


Última edição por Everton Rasputin em Sáb Nov 10, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Everton Rasputin

Everton Rasputin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30

Pokémon: Crônicas de Cristal Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Crônicas de Cristal   Pokémon: Crônicas de Cristal EmptySáb Nov 10, 2012 4:23 pm

Capítulo 1

Ao completar 10 anos de idade, todas as crianças tem permissão para partir em uma jornada ao lado de um pokémon. Em cada região, as crianças podem escolher um de três diferentes pokémon. Viajar por aí e vencer a liga local é o sonho de muitas crianças. Uma delas é um garoto da cidade de New Bark, chamado Ethan.

Na verdade seu sonho é se tornar um líder de ginásio, como seu pai. Ethan fez 10 anos ontem e hoje ele vai receber seu primeiro pokémon. Isso é, se ele achar o caminho para o laboratório do Professor Elm.


ETHAN: Eu sabia que devia ter trazido um mapa. Eu sabia. Mas não, eu tinha que deixar o mapa em cima da TV, porque sabia o caminho. E logo hoje, que o Professor Carvalho vai estar lá para entregar novas Pokédex para os dois primeiros treinadores que fossem pegar um pokémon.

Demorou um pouco para ele achar o caminho certo. Na verdade demorou muito. Depois de virar para a esquerda algumas vezes e outras vezes pegar a direita, Ethan consegui ver o laboratório. Ao entrar, Ethan viu o Professor Elm conversando com o Professor Carvalho, um famoso pesquisador pokémon.

ETHAN: Bom dia, Professor Elm. Bom dia, Professor Carvalho.
ELM: Olá, Ethan. O que está fazendo aqui?
ETHAN: Vim pegar meu primeiro pokémon hoje. Eu teria chegado mais cedo, só que errei o caminho.
CARVALHO: Elm, você não disse que tinha outro treinador que começaria a jornada hoje.
ELM: Puxa eu esqueci. Desculpe, Ethan mas já levaram os três pokémon que eu tinha separado para os treinadores.
ETHAN: O quê?
CARVALHO: Sinto muito meu jovem, dois treinadores vieram antes e levaram os pokémon.

Ethan disse que estava tudo bem, afinal de contas, poderia pegar um pokémon e começar uma jornada no próximo mês. Mas assim que saiu do laboratório começou a chorar.

Não demorou muito pra chegar em casa e contar o que houve para sua mãe. Mas se ele tivesse prestado um pouco mais de atenção na conversa que teve com os dois professores teria notado algo estranho. Pois o Professor Carvalho disse que dois treinadores levaram os pokémon do Professor Elm, que tinha separado três pokémon. Mas não podemos culpá-lo por isso, já que não é fácil pensar em muita coisa quando se está a ponto de chorar. Ethan não quis sair da cama, e continuava chorando. Na hora do almoço, mal tocou na comida. Até que ouviu alguém batendo na porta. Era um carteiro, e tinha uma encomenda para Ethan. Ao abrir a caixa, Ethan viu um bilhete e um embrulho redondo. A carta dizia mais ou menos isso:

“Ethan, sinto muito pelo que houve, eu não sabia que eram três treinadores que iriam começar a jornada hoje. Seja como for, acabei de falar com um dos meus assistentes e ele me enviou um dos pokémon recém nascidos que eu tenho no laboratório de Kanto. É um pokémon muito especial, você vai se surpreender com ele. Passe no laboratório do Professor Elm amanhã para pegar algumas pokébolas e uma Pokédex nova, como uma das que eu entreguei para os treinadores hoje. Assinado Professor Samuel Carvalho. PS: cuide bem de seu pokémon.”

ETHAN: Não acredito! Consegui um pokémon. Será que é um Cyndaquil? Pokébola vai!

Se por um lado Ethan estava feliz por ter um pokémon, por outro ficou um pouco decepcionado com o que saiu da pokébola, pois não era o Cyndaquil que tanto queria, e sim um pequeno Elekid.

MÃE: Ah que bonitinho!
ETHAN: Ah, um Elekid, ótimo. Essa coisinha não se compara a um Cyndaquil.

Elekid não gostou muito do comentário e soltou um ataque Choque do Trovão em Ethan.

ELEKID: Elek? Elekiiiiiiiid!
ETHAN: Aahh, socorro! Tem um pokémon doido me atacando!
MÃE: Acho que você não devia ter dito isso.
ETHAN: Tira essa coisa de cima de mim!
MÃE: Por que não o coloca de volta na pokébola?
ETHAN: Boa ideia, Elekid retorne.

Durante a noite, e bem tarde da noite, Ethan finalmente pode pensar em sua jornada.

ETHAN: Isso é tão legal! Mal posso esperar que amanhã chegue logo. Primeiro, vou derrotar os líderes de ginásio de Johto depois vou competir na liga. E quando vencer, vou fazer o teste da Liga Pokémon Oficial e me tornar o novo líder de ginásio da cidade de New Bark. Deixa eu ver, o ginásio mais próximo é da Cidade de Violet, e é pra lá que eu vou.
MÃE: Ethan, vai dormir, você tem que chegar cedo no laboratório do Professor Elm.
ETHAN: Daqui a pouco eu durmo, o Professor Carvalho não disse que eu deveria ir cedo amanhã.
MÃE: Hoje já é amanhã. Já passa da meia noite e você ainda está acordado
ETHAN: O que?

2:15 da manhã. Era verdade. Apesar de não ter amanhecido ainda, já era um novo dia. Ou uma nova noite, ou uma nova madrugada se preferir.

Será que Ethan vai acordar a tempo de se encontrar com o Professor Carvalho amanhã, digo, hoje. Quem serão os treinadores que receberam os pokémon no laboratório? Descubra no próximo episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2012

Pokémon: Crônicas de Cristal Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Crônicas de Cristal   Pokémon: Crônicas de Cristal EmptyQua Nov 28, 2012 6:13 pm

sua escrita é legal e eu não fiquei cansado de ler, vc poderia descreverum pouco mais, mas vc tem talentp. No começo eu pensei que seria a mesma historia de sempre, mas vc me surpreendeu, meus parabens!
Quero ver o 2º capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Everton Rasputin

Everton Rasputin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30

Pokémon: Crônicas de Cristal Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Crônicas de Cristal   Pokémon: Crônicas de Cristal EmptySáb Dez 29, 2012 5:04 pm

Eu sei que já tem tempo que eu não posso mas eu posso explicar

Tem mais de um mês que eu devia ter postado o capítulo 2 (e mais um monte de capítulos) mas eu fiquei sem conseguir acessar minha conta no fórum, esqueci a nova senha do meu e-mail, perdi os capítulos que eu tinha escrito (que já eram 10) porque formatei o PC e perdi meu pendrive, além das aulas da faculdade. Mas já dei um jeito e (finalmente) consegui entrar de novo no Fórum. Mas tenho que reescrever o capítulo 2 (e o 3, o 4 etc...). Prometo que não vai demorar.

Pensei numa coisa pra deixar a fanfic um pouco mais divertida. Todo final de capítulo vai ter um "Quem é esse Pokémon?"
Pokémon: Crônicas de Cristal Cloyster1

Resposta no p´roximo capítulo. Vamos ver quem acerta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: Crônicas de Cristal Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Crônicas de Cristal   Pokémon: Crônicas de Cristal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: Crônicas de Cristal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pré-Venda Pokémon XY
» Pokemon Conquest
» Adivinhação Pokémon
» Pokémon Best Wishes 2: Da
» Pokémon Steva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum P.B.N. :: Fan Arena :: FanFics-
Ir para: