Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Seu Mundo Pokémon é Aqui !
 
Pokémon Blast NewsInícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Mangá Pokémon Adventures

Ir para baixo 
+3
Everton Rasputin
Grifty
dan_poke
7 participantes
AutorMensagem
dan_poke

dan_poke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012

Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures EmptyQui Nov 08, 2012 5:03 pm

Pessoal, vcs estão acompanhando o Mangá Pokémon Adventures? O que estão achando? Acabou de começar a Saga Emerald, será que vai ser melhor que FireRed e LeafGreen? Pois essa ultima foi muito boa, só estranhei Red e cia terem terminado como pedras '-'

Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Grifty

Grifty


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures EmptyQui Nov 08, 2012 5:35 pm

Acompanhei o mangá fielmente até a saga GSC e achava etremamente bom, mas a saga RS acabou me dando uma certa desanimada, acho que porque passei a acompanhar cada lançamento e tive de conviver com algumas pausas que aconteceram. Se não me engano faltaram 10 capítulos para terminar a saga que tenho de ler para começar FR/LG.
Ir para o topo Ir para baixo
Everton Rasputin

Everton Rasputin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 30

Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures EmptySex Nov 09, 2012 7:23 am

Eu espero muita coisa dessa saga nova. As melhores até agora foram G/S/C e R/S, e como a eles falaram no mangá, só falta o encontro dos 9 donos de pokédex.
EDIT: É impressão minha ou tá faltando o Tauros nessa foto aí
Ir para o topo Ir para baixo
Gold-Pikachu

Gold-Pikachu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo

Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures EmptySáb Nov 10, 2012 12:00 pm

Eu acompanho a saga do Pokémon Adventure! acho mt legal, pois os meus volumes favoritos foram do 1 até o 4! mas mesmo assim eu estou lendo os outros volumes!

Mas garanto que a saga emerald vai ser mt legal! pois hoen é um contente muito grande para varias aventuras! mas acho que ainda irei prefirir o de FireRed e LeafGreem! pois Kanto é minha região favorita!


Última edição por Gold-Pikachu em Sáb Nov 10, 2012 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke-fire-gold.blogspot.com.br/
BlackRock




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 25
Localização : São Luis - Maranhão

Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures EmptySáb Nov 10, 2012 12:10 pm

Gold-Pikachu escreveu:
Eu acompanho a saga do Pokémon Adventure! acho mt legal, pois os meus volumes favoritos foram do 1 até o 4! mas mesmo assim eu estou lendo os outros volumes!

Mas garanto que a saga emerald vai ser mt legal! pois hoen é um contente muito grande para varias aventuras! mas acho que ainda irei prefirir o de FireRed e LeafGreem! pois Kanto é minha refião favorita!


é região ^^ Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke

dan_poke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012

Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures EmptySáb Nov 10, 2012 3:41 pm

Everton Rasputin escreveu:
Eu espero muita coisa dessa saga nova. As melhores até agora foram G/S/C e R/S, e como a eles falaram no mangá, só falta o encontro dos 9 donos de pokédex.
EDIT: É impressão minha ou tá faltando o Tauros nessa foto aí

Eles estão passando lá atrás, olha a poeira XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Latios doug

Latios doug


Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Osasco - SP

Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures EmptyQui Nov 15, 2012 7:00 pm

Estou lendo Ruby e Sapphire, não vejo a hora de ler o resto, só li 6 volumes até agora, 2 da Kanto, 3 de Hoenn e 1 de Unova, mas pretendo completar minha coleção, mas como minha net é 3G, eu demoro umas 3 horas para baixar cada volume completo, pretendo terminar a saga R&S amanhã. Tá "muitho loco bictho".
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokesite1000.blogspot.com
julinhohs




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2013

Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures EmptySex Mar 08, 2013 1:10 pm

dan_poke escreveu:
Pessoal, vcs estão acompanhando o Mangá Pokémon Adventures? O que estão achando? Acabou de começar a Saga Emerald, será que vai ser melhor que FireRed e LeafGreen? Pois essa ultima foi muito boa, só estranhei Red e cia terem terminado como pedras '-'

Comentem!
eu quero ver o resto do mangá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangá Pokémon Adventures Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá Pokémon Adventures   Mangá Pokémon Adventures Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá Pokémon Adventures
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Black & White Adventures
» Pokémon Best Wishes 2: Da
» Pokémon Steva
» Pré-Venda Pokémon XY
» Pokemon Conquest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum P.B.N. :: Poké-Área :: Mangá-
Ir para: