Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Seu Mundo Pokémon é Aqui !
 
Pokémon Blast NewsInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação - Hizu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hizu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2013

Apresentação - Hizu Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Hizu   Apresentação - Hizu EmptyDom Jun 02, 2013 1:11 pm

Eai gente blz?

Me chamo Alan, e gostaria de ter uma ótima estadia por aqui

Me registrei no fórum para interagir com outras pessoas sobre o mesmo assunto, é difícil achar alguém para conversar sobre Pokemon kkkk

Tenho 17 anos, 18 daqui a alguns dias, sempre joguei pokemon em Emulador(Tirando Gold e Silver), o que é uma pena, queria ter aproveitado mais dos jogos nos consoles.

No momento eu estou com a meta de comprar o 3ds e o jogo X ou Y, mas até agora isso tem sido praticamente impossível[...]

Tenho um canal de vídeos, alguns poucos são de pokemon, o mais recente foi de uma tentativa de serie do B/W 2, mas foi cancelada por que não uma resposta positiva dos meus inscritos, os antigos são algumas coisinhas que eu fiz no passado, muita noobice tb, mas pretendo voltar a fazer vídeos nesse formato só pela minha diversão.

Enfim, espero que eu crie ótima amizades por aqui, e é só isso mesmo que eu tenho pra dizer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Hizu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação
» Apresentação!!!
» Apresentação Guido
» Apresentação - Typh!
» Apresentação BlackFGamer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum P.B.N. :: PBN Principal :: Bem Vindo - Se Apresente!-
Ir para: