Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Seu Mundo Pokémon é Aqui !
 
Pokémon Blast NewsInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação BlackFGamer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BlackFGamer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2013

Apresentação BlackFGamer  Empty
MensagemAssunto: Apresentação BlackFGamer    Apresentação BlackFGamer  EmptyQua Jan 02, 2013 9:46 am

Boas....Daqui quem Fala O BlackF e bem Ultimamente Tenho andado a porcura de Uma Boa Liga a Varios Foruns e Gostei desta e dissidi entrar...Mas Como Nao encontro O topico das inscriçoes Para a Liga dissidi Preencher o Formulário de Inscriçao Aqui mesmo No topico de Apresentaçao....e aproveito e deixo aqui algumas dicas....

Inscriçao Para Treinador:
Se posso ds ou 3ds?Bem eu Tenho as 2 e em Jogos Tenho os Td Menos o Pokemon White/Black 2
Sobre o Meu mail: Nao Posso Postar Links aqui Por isso caso quiserem saber o MEU Mail enviem Uma MP que Eu retribui com o mAIL
E sobre O simuladore eu Utilizo mais o do PO, pela razao que da para criares a tua Team a tua preferencia alem de ser Bué Facil Mexer Nele...

Dicas Para O forum:

1-Podiam adicionar Um xat So Para Os membros Do Forum...
2-Ja Vi que ja tens os Gmyleaders da Liga definidos mas aqui vai uma dica que dara Um pouco de trabalho ao Vosso designer que sera queriar insignas, seria Um Boa opessao para Na utilizar aqueles que vemos diariamente Nos Jogos....
3-Torneios contra outros foruns.(Por Outras Palavaras Podiam Fazer Parceiros aqui Como Fazem com o Site Da PBN So com apenas Foruns e depois Podiam realizar Torneiros Infra-Foruns Para ver qual e o Forum com Melhore Treinador)

P.S: Ja vi O simuladore que voces utilizam, apesar de ser atravez de Um Motor de Busca ainda Prefiro o Do PO e acho que Seria vais Valia o Do PO, ele nem é muito pesado e nem é facil de Instalar No pc
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Admin
Lucas


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Apresentação BlackFGamer  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação BlackFGamer    Apresentação BlackFGamer  EmptySex Jan 04, 2013 6:30 pm

Obrigado pelas sugestões, e seja bem vindo !!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
 
Apresentação BlackFGamer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação!!!
» apresentação
» Apresentação - Hizu
» Apresentação Guido
» Apresentação - Typh!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum P.B.N. :: PBN Principal :: Bem Vindo - Se Apresente!-
Ir para: