Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Fórum P.B.N.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Seu Mundo Pokémon é Aqui !
 
Pokémon Blast NewsInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Spoiler] Discussão sobre o Anime

Ir para baixo 
+3
Gold-Pikachu
dan_poke
Grifty
7 participantes
AutorMensagem
Grifty

Grifty


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptyQui Nov 08, 2012 4:39 pm

Não sei se posso criar um tópico com um status como esse, mas tudo bem.

Tópico destinado para a discussão dos últimos episódios do anime lançados no Japão. Spoilers, como visto no título estarão presentes.

Confesso que não tenho acompanhado com frequência os episódios desde a batalha contra o Clay, só tenho assistido um ou outro episódio avulso. Apesar disso, com a liga se aproximando cada vez mais, bateu uma certa animação.
Quais as expectativas de vocÊs para a Liga? Acham que algum outro pokémon do Ash pode evoluir?
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke

dan_poke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptyQui Nov 08, 2012 5:01 pm

Evoluir não, e acho tbm que nenhum de outra região vai aparecer pra batalhar :S

Acabei de ver o episódio de hoje, da batalha entre Iris e Drayden, e ela perdeu de novo, foi um episódio ruim ao meu ver. Talvez tenha passado essa impressão por eu ter visto na Serebii por imagens, mas parece que não teve muita animação.

Agora, vai aparecer esse tal de Virgil, parece bem forte com um monte de Eevolutions. Quais batalhas vcs apostam na liga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Gold-Pikachu

Gold-Pikachu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptyQui Nov 15, 2012 6:29 pm

Acho que nenhum Pokémon de Ash vão evoluir! talves eles podem evoluir depois da Liga! onde poderá haver uma nova temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke-fire-gold.blogspot.com.br/
Weslley

Weslley


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 25
Localização : Unova

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySex Nov 16, 2012 6:53 am

Os pokémons de ash podem evoluir tbm durante a liga. E discordo com o dan_poke, como na liga de sinoh ash pode pegar alguns pokemons seus de outra região. E aliás parece que os pokemon de ash estão todos no laboratório da professora Juniper.
Não há regras de qual pokemon você vai usar ou de que região é.
Ir para o topo Ir para baixo
Gold-Pikachu

Gold-Pikachu


Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySex Nov 16, 2012 11:15 am

Bom! acho que Ash não ira trocar Pokémons! acho que ele ira usar os Pokémons de Unova mesmo!!! pq agora a nova professora de Ash é a Juniper, que só tem pokémons de Unova! e o prof carvalho não troca Pokémons em Unova!
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke-fire-gold.blogspot.com.br/
Weslley

Weslley


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 25
Localização : Unova

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySex Nov 16, 2012 4:28 pm

Mas se lembre que Ash emprestou seus pokémon de outras regiões para a professora Juniper Estudar pois são raros em Unova.
Ir para o topo Ir para baixo
Salamaster

Salamaster


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34
Localização : Hoenn

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySex Nov 16, 2012 8:15 pm

Acredito que Ash vai usar só Pokémons de Unova contra Trip. Nas demais batalhas ele deve misturar com as equipes das ligas passadas conforme a necessidade. Aliás, acho bem provável que algum Pokémon antigo evolua na Liga Unova como aconteceu com o Cyndaquil em Sinnoh.
Ir para o topo Ir para baixo
Grifty

Grifty


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySáb Nov 17, 2012 5:54 pm

Salamaster escreveu:
Acredito que Ash vai usar só Pokémons de Unova contra Trip. Nas demais batalhas ele deve misturar com as equipes das ligas passadas conforme a necessidade. Aliás, acho bem provável que algum Pokémon antigo evolua na Liga Unova como aconteceu com o Cyndaquil em Sinnoh.
Aparente a batalha contra o Trip vai ser apenas 1x1 e o Ash só vai usar o Pikachu mesmo contra ele.
Duvido muito que os pokémon de outras gerações voltem a ser usados nessa Liga. Nem é pelo fato dos seus pokémon estarem com o Carvalho e coisa do tipo e sim porque no começo dessa nova geração teve todo aquele negócio de recomeço e tals e não teria o menor sentido em usá-los agora.
A única coisa que eu espero é que os pokémon mais excluídos do Ash sejam usados agora. Gostaria muito que o Palpitoad tivesse ao menos um pouquinho de destaque e, quem sabe, evoluísse.

PS e totalmente off: Os membros daqui são muito jovens ou eu sou muito velho? Sou meio que o vovozão da maior parte daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Salamaster

Salamaster


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34
Localização : Hoenn

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySáb Nov 17, 2012 6:49 pm

Citação :
Aparente a batalha contra o Trip vai ser apenas 1x1 e o Ash só vai usar o Pikachu mesmo contra ele.
Duvido muito que os pokémon de outras gerações voltem a ser usados nessa Liga. Nem é pelo fato dos seus pokémon estarem com o Carvalho e coisa do tipo e sim porque no começo dessa nova geração teve todo aquele negócio de recomeço e tals e não teria o menor sentido em usá-los agora.
A única coisa que eu espero é que os pokémon mais excluídos do Ash sejam usados agora. Gostaria muito que o Palpitoad tivesse ao menos um pouquinho de destaque e, quem sabe, evoluísse.

PS e totalmente off: Os membros daqui são muito jovens ou eu sou muito velho? Sou meio que o vovozão da maior parte daqui.

Ash vs. Trip vai ser um 1x1? Se esse for o último combate deles, será muito decepcionante. Cadê o 6x6 que Gary e Paul tiveram?
Eu também pensava que os bichinhos antigos não dariam as caras na Liga, mas depois de BW2, onde houve uma invasão das outras regiões em Unova, acho que esse conceito de exclusividade já caiu por terra, mas estou muito confiante que Palpitoad/Boldore evoluem durante a Liga.

PS: Também estou me sentindo muito velho. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke

dan_poke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySáb Nov 17, 2012 8:59 pm

Weslley escreveu:
Mas se lembre que Ash emprestou seus pokémon de outras regiões para a professora Juniper Estudar pois são raros em Unova.

Não tem nenhum outro pokémon do Ash com a Juniper...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Weslley

Weslley


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 25
Localização : Unova

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptyDom Nov 18, 2012 12:47 pm

Você realmente não entende. O professor Carvalho disse que iri esprestar alguns dos pokémons de Ash para a Professora Juniper estudar. Salamaster tbm tem um pouco de sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Grifty

Grifty


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptyTer Nov 20, 2012 1:19 pm

Com as novas imagens que saíram já deu pra ver que Ash vs. Trip vai ser 1x1 mesmo e que o Ash vai ganhar (não diga capitão óbvio). A próxima luta vai ser Ash vs. Stephan (que eu continuo não gostando como personagem até hoje) e as batalhas serão Liepard vs. Krookodile, Leavanny Vs. Sawk e Palpitoad vs. Zebstrika. Pelos títulos dos próximos episódios já dá pra ver que o Ash vai vencer, mas espero que façam uma boa batalha e que o Palpitoad seja bem aproveitado (acho que ele foi o pokémon menos aproveitado do Ash da história, só empatando com Kingler), talvez uma evolução para vencer a zebrinha de nome estranho.
A próxima batalha vai ser contra o Kotetsu, que venceu a Bianca. Espero que não resolvam fazer o Ash perder, já que os roteiristas tem uma tara de fazê-lo perder pro amiguinho que conheceu antes da Liga, já que seria uma grande queda na posição que ele ficou nas outras ligas. Uma batalha já confirmada nisso será Pignite vs. Hydreigon e, a não ser que os roteiristas façam uma evolução milagrosa quando ele estiver perdendo devido a amizade e blá blá blá, não aposto muito no porquinho não.
Espero ver o Oshawott e o Boldore batalhando logo, quem sabe rola alguma mega surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke

dan_poke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/10/2012

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySex Nov 23, 2012 10:30 pm

To achando que quem vai evvoluir na liga vai ser o Boldore...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Grifty

Grifty


Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptyQua Dez 12, 2012 3:34 pm

Pelas sinopses dos próximos episódios o Lucario vai ser o Riolu do Kotetsu que irá evoluir mesmo. Sendo assim, como aquele episódio é a da conclusão da Liga, certeza que o Ash vai perder essa batalha ou, se vencer, pegar um cara estilo o Tobias que varra o chão com seus pokés pra dar tempo de encerrar uma batalha e perder a outra em um único episódio.
Caso ele realmente perca será algo bem podre, já que ele ficará numa posição inferior à sua da Liga anterior e a temporada BW se mostrará como um retrocesso completo em relação às temporadas anteriores.
No mais, nem sei como vai ser essa temporada com o N, mas duvido que dure até sair uma nova geração. Dessa forma, é bem provável que tenha algum campeonato, batalha da fronteira ou coisa do tipo ou, sendo quase impossível, os roteiristas resolvam fazer o Ash "reviajar" por Unova e desafiar a Liga mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Garcia

Eduardo Garcia


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 29
Localização : Itajá, Goiás

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySex Dez 14, 2012 3:43 pm

Acredito que os Pokémons usados serão apenas os capturados em Unova, assim como em Sinnoh. Quanto à evolução, há boatos de que Oshavott evoluirá, nada confirmado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza(O Pokémon Melodia)

Luiza(O Pokémon Melodia)


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 21

[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime EmptySeg Dez 31, 2012 6:57 pm

Eu Acho Que Os Pokés Do Ash Não Evoluiem Por que N Querem Evoluir,Como o Bulbasaur Que N queria evoluir,Até Agora o Squirtle Do Ash Não Evoluiu,Nem Os Outros Pokés Que Tão no Lab Não Evoluiram,O Ash Perde contra o Kotetsu,Ah Ia Ser Sacanagem Se Os Pokés Do Ash(Snivy E Pikachu Que Sobraram) Ganharem Do Lucario Já Que Ele E Tipo Metal Tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Discussão sobre o Anime   [Spoiler] Discussão sobre o Anime Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler] Discussão sobre o Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Hackrom
» (Duvidas) sobre o pokegen??? fale com a Tsu =D
» Teoria conspiratória sobre o mundo o Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum P.B.N. :: Poké-Área :: Anime-
Ir para: